SINDECOMAR SE UNE A UGT E A FETRACOM PARA DIZER NÃO ÀS REFORMAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS

SINDECOMAR NO SEMINÁRIO PARA ELABORAR ESTRATÉGIAS DE AÇÃO CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIOS.

A Diretoria do SINDECOMAR participou programação promovida pela UGT - União Geral dos Trabalhadores do Pará - UGT e pela Federação dos Trabalhadores no Comércio dos Estados da Pará e Amapá - FETRACOM, que debateu meios de proteger os trabalhadores contra as retiradas de Direitos e o fim da previdência propostas por Temer.

O evento foi realizado na Sede da FETRACOM neste final de semana e contou com as palestras dos Doutores Professor Lira e Professor Décio. Ambos dissertaram sobre os perigos que as mudanças que o presidente quer implantar representam para os brasileiros em geral.

O SINDECOMAR participou ativamente dos debates propostos, apresentou sugestões para combater as investidas dos governistas contra os trabalhadores e colocou-se a disposição para mobilizar a categoria dos comerciários de Marabá e Região num levante popular forte contra Temer e sua turma.

NÃO A RETIRADA DE DIREITOS

Não aceitaremos a retirada de direitos dos trabalhadores. Não podemos ficar de braços cruzados esperando que façam o que bem entendem contra quem produz nesse país. Os culpados pelos problemas que o Brasil vive não são os trabalhadores. Não podemos pagar mais essa conta.

João Luis
Presidente em Exercício SINDECOMAR

SINDECOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ E SUL DO PARÁ

20170311_104547