UGT PARÁ DIZ NÃO ÀS REFORMAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA

NÃO ÀS REFORMAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIA ZÉ FRANCISCO, PRESIDENTE DA UGT PARÁ, CONVOCA A POPULAÇÃO PARAENSE PARA SE POSICIONAR CONTRA AS REFORMAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA.

Estivemos neste domingo, 5 de fevereiro, em um grande ato público na Praça da República, para dizer NÃO as atrocidades que Michel Temer quer empurrar para a população brasileira.

Nossa manifestação teve o objetivo de alertar a população paraense para o que, Temer e seu secretariado, estão fazendo em Brasília contra a classe trabalhadora em geral. Com esse objetivo, em nome da UGT Pará, convocamos todos os Sindicatos filiados para juntos chamarmos a atenção da sociedade para os riscos que as medidas da PEC 287 representam para os cidadãos brasileiros e, em especial, para a população paraense.

Nós da UGT Pará iniciamos nesta data uma grande campanha contra a PEC 287. Iremos levar nossa campanha para todo estado do Pará. Mobilizaremos nossa base sindical, nossos companheiros e companheiras trabalhadores paraenses para impedir que o Congresso Nacional aprove aquela que chamamos de a PEC da morte.

Não podemos permitir que Temer e sua cúpula destruam as conquistas alcançadas ao preço do suor e do sangue de muitos trabalhadores. Não podemos esperar de braços cruzados que destruam com os nossos direitos. Temos que ir para as ruas, levantar as nossas vozes, demonstrar nosso repúdio e a nossa força para lutar e continuar seguindo em frente. Nós, que fazemos parte da grande massa de trabalhadores brasileiros, não podemos ficar esperando que nos destruam, que destruam as nossas vidas, que acabem com o nosso futuro.

Vamos dizer não às reformas de Temer!

SINDECOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ E SUL DO PARÁ